🛍️ Politica de Frete, Rastreio, Perguntas

Política de Frete

EM QUANTO TEMPO CHEGAM MINHAS COMPRAS?
Fique tranquila, nossa estimativa para entrega é de 15 a 30 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 40 dias úteis, porém todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.

🛍️ FRETE
COMO FUNCIONA O PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?

O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.

A separação dos pedidos acontece num prazo de 4 a 7 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.

Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado e tem até sete dias para sair do fornecedor e chegar ao Brasil. Depois de chegar ao Brasil pode levar de 10 a 23 dias para que seja repassado ao centro de distribuição dos Correios. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar em ter um novo status da compra.

CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?
A equipe de nossa loja  envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto, pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agencia dos Correios devido à área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

📌Segue o link dos correios para rastreamento:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO?

Nós da equipe aDoutrina, oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. De segunda a sexta, das 9hrs às 17hrs nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer. Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra incrível.

💌 Pedido Entregue com sucesso!

Em caso de dúvidas ou problemas no recebimento do seu produto, por favor

formalizar por e-mail para  lojashallom@outlook.com   e nossa equipe entrará em contato.

Fique na Paz do Eterno!